domingo, 20 de março de 2011

Espelho..


. Ao olhar no espelho vemos o que?

... muitas vezes vemos apenas o que queremos ou
o que querem que vejamos.

[ Outro dia me peguei pensando nisso, e descobri que não sabia mais o que via, afinal tudo o que o espelho refletia era uma imagem rebuscada, do eu ser que se auto observava, um conflito entre o ser, o que se quer e o ser o que querem que você seja, então comecei, a refletir sobre isso, e buscar abandonar as opiniões alheias a minha vida, e voltar a essência do meu ser, redescobrindo meu eu interior, deixando aflorar, tudo o durante anos era cultiva num jardim secreto, afinal em minha vida o inverno foi longo, triste e dolorido, e então decidi que vou viver uma primavera, vou viver uma vida mais alegre, vou deixar com que o meu reflexo seja, algo SÓ MEU, algo no que ninguém da palpite algum, algo com eu me sinta feliz, algo com o que me sinta feliz, .. quando olhar no espelho não quero ver nada além do meu reflexo.. afinal é o meu reflexo e não o dos outros..]



Nenhum comentário:

Postar um comentário