quinta-feira, 3 de março de 2011

Saudades...

"Sábia palavra "Saudades"... Bom que ela exista em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras resume e exprime um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos transpor mais um dia à espera de um novo amanhecer... Ela nos enche de Esperanças de logo, logo, saciarmos nossos desejos..."
(Autor Desconhecido)

Saudades de você meu amor, meu primeiro amor, meu Herói, meu Lord, meu sonho, minha realidade, meu frio meu calor, meu tudo, meu nada, aquele a quem amo.

Sentir saudades de você é fácil, o difícil é aguentar ficar todo esse tempo longe de você, nesse tempo que se passou, minha vida mudou completamente e a sua muito mais, (rs), você se casou, eu fui embora, você teve uma filha e se separou, eu fui pra igreja, você se casou de novo teve outra filha, eu continuei na igreja, você sofreu um acidente de carro, e ficou em coma, eu quase morri a saber que talvez nunca mais pudesse ver você, você se recuperou, eu também, e hoje você está ai mais vivo e lindo do que nunca, e eu aqui sofrendo, e me perguntando será que um dia as saudades e o sofrimento da sua ausência na minha vida vão acabar, e então vamos nos encontrar e enfim viver nossa história JUNTOS, ou talvez é assim mesmo que deva ser, você pro seu lado e eu para o meu, isso querido só o tempo pode dizer, porém, enquanto o Sr. Destino não se resolve, fico com nossas lembranças [ ..Daquele tempo bom, Tempo do nosso amor..] e um sentimento forte,.. a Saudades...

Amo te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário